Você está aqui: Página Inicial > Campus > Piranhas > Notícias > Campus Piranhas realiza Circuito Saúde voltado para servidores
conteúdo

Notícias

Campus Piranhas realiza Circuito Saúde voltado para servidores

Ação acontece nesta quarta-feira, 23

publicado: 22/10/2019 17h55, última modificação: 22/10/2019 17h57

Servidores efetivos e terceirizados do Instituto Federal de Alagoas - Ifal Campus Piranhas terão um dia exclusivo de atendimentos gratuitos de saúde, nesta quarta-feira, 23. Trata-se do Circuito Saúde Especial Servidor. A ação ocorrerá na unidade de ensino, em alusão ao Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro. 

De acordo com a programação do evento, os participantes terão acesso a medição de glicemia, aferição de pressão arterial, cálculo de índice de massa corporal, orientações nutricionais e de saúde mental. Essas atividades serão realizadas na sala de reuniões da direção-geral, entre 8h e 12h. Ao meio-dia, no mesmo local, acontecerá o sorteio de cinco avaliações físicas. Já na sala de convivência dos TAE's, de 8h às 10h, concomitante à oferta dos serviços, um café da amanhã estará disponível.

Além do Circuito Saúde, as festividades do Dia do Servidor também englobarão um jantar com música ao vivo, que ocorrerá no Espaço Raio de Sol, na Vila Alagoas, em Piranhas. Poderão participar servidores efetivos e terceirados, cada um com direito a um acompanhante.