Você está aqui: Página Inicial > Campus > Piranhas > Notícias > Campus Piranhas publica Edital de Exame de Seleção de vagas remanescentes para cursos técnicos integrados

Inscrições vão até o dia 1º de abril

publicado: 18/03/2022 16h33, última modificação: 24/03/2022 12h59

Por Leonardo Teles - Estagiário de Jornalismo

O Campus Piranhas do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) publicou, na manhã desta sexta-feira (18), o Edital Nº 08/2022/ DSI/ PROEN-Ifal, que trata das inscrições para o Exame de Seleção, para ingresso de alunos em vagas remanescentes, nos cursos técnicos integrados ao ensino médio para este Campus. As 33 vagas disponíveis são destinadas aos cursos de Agropecuária, Agroecologia e Agroindústria, sendo que 70% delas estão reservadas para estudantes egressos da rede pública de ensino, levando-se em conta também a renda familiar bruta per capita, autodeclaração étnica e a existência de deficiência.

As inscrições para o Exame de Seleção são gratuitas e serão realizadas exclusivamente pelo site Exame.Ifal.Edu.br, no prazo de 18 de março até o dia 1 de abril. Para efetuá-las, os candidatos deverão realizar um cadastro no site e anexar os documentos descritos no Edital.

Os Resultados Preliminares de inscrições deferidas e indeferidas serão divulgadas até o dia 4 de abril. No dia 5, poderá ser interposto recurso em face das inscrições indeferidas por um dos motivos elencados no subitem 5.1.5 do Edital.

O Resultado Final e o Edital de Matrícula serão divulgados no dia 6 na página de Exames do Ifal. Para mais informações, confira o Edital.