Você está aqui: Página Inicial > Campus > Piranhas > Notícias > Campus Piranhas publica editais de Auxílios EJA e Permanência

Campus Piranhas publica editais de Auxílios EJA e Permanência

por Anny Rochelly publicado: 29/02/2024 16h40, última modificação: 01/03/2024 09h47

Foram publicados, nesta quinta-feira (29), os editais de Auxílios Educação de Jovens e Adultos (EJA – Edital 03/2024) e de Permanência e Apoio às Atividades Estudantis (Edital 04/2024) do Campus Piranhas do Instituto Federal de Alagoas (Ifal).

O Edital EJA é destinado aos alunos do curso presencial PROEJA do campus e selecionará estudantes em condições de vulnerabilidade socioeconômica. O valor do auxílio é de R$200 e pode ser acumulado com outras bolsas ou auxílios já recebidos pelo aluno. A apresentação de documentos e período de inscrição, conforme edital, deverá ser feita no período de 6 a 7 de março, no setor de Serviço Social do campus.

Para mais informações, confira o Edital 03/2024.

Já o edital 04/2024, que trata dos programas de Auxílio Permanência (PAUP) e de Incentivo às Práticas Artísticas e Desportivas (PIPAD), tem período de inscrição de 4 a 13 de março, via formulário eletrônico disponível aqui. Podem participar da seleção estudantes de cursos técnicos e subsequentes do campus, já no caso do PIPAD apenas estudantes pré-selecionados poderão se inscrever.

Para saber mais, confira o Edital 04/2024.