Você está aqui: Página Inicial > Campus > Piranhas > Notícias > Campus Piranhas lança edital de progressão parcial para o ano letivo de 2021

Campus Piranhas lança edital de progressão parcial para o ano letivo de 2021

Período de matrículas vai até o dia 31 de janeiro

publicado: 26/01/2022 13h59, última modificação: 26/01/2022 13h59

Leonardo Teles - estagiário de Jornalismo

O Campus Piranhas do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) lançou, nesta terça-feira (25), o Edital N°02/2022, referente a abertura de matrícula em componentes curriculares para alunos solicitantes da oferta da Progressão Parcial dos cursos do Ensino Médio Integrado, ano letivo de 2021.

A Progressão Parcial é o processo que permite ao estudante seguir para série posterior mesmo tendo sido reprovado em componentes curriculares em séries anteriores.

As matrículas podem ser realizadas de 25 a 31 de janeiro, nos horários de 8h às 12h e 14h às 17h. Para efetuá-las, o estudante deverá requerer, por meio do preenchimento do formulário, ao Departamento de Ensino, a matrícula nos componentes curriculares em que está reprovado.

O resultado do requerimento será divulgado, no máximo, em 48 horas. Havendo interesse em interpor recurso ao indeferimento da solicitação de matrícula em componente, o discente deverá formalizar o pleito, via processo, a ser encaminhado à Direção Geral do Campus.

Confira o Edital!