Você está aqui: Página Inicial > Campus > Piranhas > Notícias > Campus Piranhas inicia seleção para mediador virtual

Campus Piranhas inicia seleção para mediador virtual

Inscrições ocorrem até 2 de julho

por Jhonathan Pino publicado: 28/06/2021 12h14, última modificação: 28/06/2021 12h30

O Campus Piranhas publicou nesta segunda-feira (28) o edital simplificado para a seleção de Mediador Virtual, para a atuação nas atividades letivas não presenciais, durante o ensino remoto emergencial. Será selecionado um estudante para cada turma/período/módulo, ofertado na unidade.

Podem participar do pleito os estudantes regularmente matriculados/as nos cursos de qualificação profissional, técnicos e de graduação na unidade; que tenham computador ou tablet de uso pessoal com acesso à internet; disponibilidade de oito horas semanais para atendimento das demandas dos/as professores/as e habilidade no uso de Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação (TDICs).

As inscrições ocorrem até o dia 2 de julho. Elas serão recebidas única e exclusivamente por meio de formulário eletrônico.

A seleção ocorrerá através da análise do Histórico Escolar do/a estudante, disponível no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas, SIGAA. O resultado preliminar será divulgado no dia 5 de julho.

Os estudantes selecionados receberão bolsas de R$ 200,00 mensais. O início das atividades está previsto para o dia 11 de julho. Confira o edital completo!