Você está aqui: Página Inicial > Campus > Piranhas > Notícias > Campus Piranhas inicia seleção de monitores para cursos técnicos de de nível superior

Inscrições acontecem entre 31 de maio e 10 de junho

por Jhonathan Pino publicado: 30/05/2022 09h57, última modificação: 30/05/2022 09h57

O Campus Piranhas publicou, na última sexta-feira (27), o edital nº 07/2022/DG, do Processo de Seleção para as vagas do Programa de Monitoria, voltado a estudantes de cursos técnicos integrados e de nível superior da unidade. São 21 oportunidades de atuação em diversas disciplinas, 12 delas com remuneração, por meio de bolsas, e as outras nove serão preenchidas a partir de monitoria voluntária.

Para concorrer, é necessário estar regularmente matriculado no 3º ano ou 4° ano dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio, ou ainda, ser aluno dos Cursos de Graduação em Engenharia Agronômica ou Licenciatura em Física ou Licenciatura em Matemática; ter disponibilidade de 20 (vinte) horas semanais, para exercer a função de monitor em turno oposto ao que está matriculado.

As inscrições iniciam nesta terça-feira 31 e ocorrem até o dia 10 de junho, na Coordenação de Apoio Acadêmico do Campus, mediante o preenchimento, da ficha de inscrição. No ato, o estudante deverá apresentar os documentos listados no edital: a) cópia do RG e CPF do estudante; b) Se o candidato for menor de idade, termo de consentimento do responsável devidamente assinado pelo mesmo; c) cópia do histórico escolar relativo ao ano letivo de 2021 e/ou anterior, em que conste a respectiva média final obtida na disciplina a que concorre.

O processo seletivo será composto de prova escrita e entrevista, realizadas no dia 15 e 23 de junho, respectivamente. No dia 28 do mesmo mês, será divulgado o resultado final.

Confira o edital!