Você está aqui: Página Inicial > Campus > Piranhas > Notícias > Campus Piranhas inicia ano letivo 2023 e divulga horário de aulas

Campus Piranhas inicia ano letivo 2023 e divulga horário de aulas

Apenas estudantes ingressantes da graduação ainda não começaram as atividades

por Roberta Rocha publicado: 21/03/2023 15h06, última modificação: 21/03/2023 15h06

O Instituto Federal de Alagoas - Ifal Campus Piranhas deu início às aulas do ano letivo 2023, nessa segunda-feira (20), para estudantes ingressantes e veteranos/as de cursos técnicos e para estudantes veterano/as dos cursos superiores. Estudantes novatos/as dos cursos superiores iniciarão as aulas na próxima segunda-feira (27).

O acolhimento para o novo ano letivo ocorreu no auditório do campus, nos três turnos, com as boas-vindas dadas pelo diretor-geral Iatanilton Damasceno e apresentações da equipe docente e pedagógica da unidade de ensino.

O momento foi direcionado a/os feras de cursos técnicos e faz parte da chamada Semana de Integração, que se estende até a quinta-feira (23), reunindo na programação bate-papos sobre normas discentes, o funcionamento dos setores da unidade de ensino e as coordenações de curso.

Com o início das atividades, o Departamento de Ensino divulgou o horário de aulas. Acesse abaixo:

Horário - Turmas Matutino

Horário - Turmas Vespertino