Você está aqui: Página Inicial > Campus > Piranhas > Notícias > Campus Piranhas informa medidas adotadas durante suspensão das atividades

Campus Piranhas informa medidas adotadas durante suspensão das atividades

Horários e canais de atendimento foram divulgados

publicado: 23/03/2020 14h51, última modificação: 23/03/2020 14h53

Por meio de portaria publicada na última quinta-feira, 19, o Campus Piranhas do Instituto Federal de Alagoas - Ifal torna público o conjunto de medidas a serem adotadas durante a suspensão das atividades na unidade de ensino, ocorrida em função do enfrentamento da pandemia de coronavírus (Covid - 19) e com vigência até 1º de abril.

De acordo com o documento, serão mantidos os serviços essenciais do campus com os servidores ocupantes de cargos de direção e a abertura da unidade de ensino de 8h às 14h. No entanto, haverá restrições à entrada de alunos cujos projetos de pesquisa não podem ser interrompidos, além da exigência da presença do docente responsável e agendamento prévio de horário para evitar aglomeração de pessoas.

Em relação ao atendimento ao público interno e externo a portaria informa que deverá ocorrer, preferencialmente, pelos canais de comunicação disponíveis nesse período, ou seja, e-mails institucionais disponíveis na página do campus e pelo telefone (82) 2126- 6430.

Acesse o documento na íntegra aqui.

Notícia relacionada: Ifal suspende atendimento ao público e adota trabalho remoto na instituição.