Você está aqui: Página Inicial > Campus > Piranhas > Notícias > Campus Piranhas ganha Guia do Estudante para o Ensino Remoto

Campus Piranhas ganha Guia do Estudante para o Ensino Remoto

Documento é direcionado às turmas de ensino médio integrado

por Jhonathan Pino publicado: 28/04/2021 19h46, última modificação: 28/04/2021 19h46

O Campus Piranhas disponibilizou para a comunidade, nesta quarta-feira, 28, Guia do Estudante – Ensino Remoto, documento elaborado pela Coordenação Pedagógica da unidade com o objetivo de apresentar aos novos alunos os equipamentos da unidade e cursos ofertados, assim como requisitos e possibilidades para as atividades remotas.

O guia está disponível na aba documentos do Campus. Ele foi pensado com foco nos discentes do Ensino Médio Integrado que iniciam uma formação diante de situações específicas vivenciadas pela comunidade escolar, com o Ensino Remoto Emergencial.

Além do guia, a coordenação pedagógica da unidade também dispõe de email e pedagogia.piranhas@ifal.edu.br e perfil no Instagram para tirar dúvidas dos alunos interessados.

Acesse o Guia do Estudante, aqui!