Você está aqui: Página Inicial > Campus > Piranhas > Notícias > Campus Piranhas divulga listas de inscrições deferidas e indeferidas
conteúdo

Notícias

Campus Piranhas divulga listas de inscrições deferidas e indeferidas

Candidatos podem interpor recurso na próxima quarta-feira (26)

publicado: 24/01/2022 12h02, última modificação: 24/01/2022 12h02

Por Leornado Teles - Estágiário de Jornalismo

O Departamento de Seleção de Ingressos (DSI) do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) publicou, na manhã desta segunda-feira (24), as listas de nomes com as inscrições deferidas e indeferidas (antes dos recursos de análise dos documentos), dos candidatos que participaram do Exame Seleção 2022.1 para os cursos integrados do Campus Piranhas. 

Quem quiser interpor recurso diante das Inscrições Indeferidas, por um dos motivos elencados no subitem 5.1.5,  pode realizá-lo no dia 26 de janeiro. Para isso, basta acessar a página de Exames do Ifal, ir no ambiente de inscrições e realizar o login.

Em hipótese alguma serão aceitos recursos sem a devida fundamentação, ou interpostos através de procuração, fax, correio eletrônico ou quaisquer outras formas que as não especificadas no Edital. O resultado da análise e deliberação dos recursos referente a essas inscrições será divulgado no dia 27 deste mês no mesmo endereço eletrônico. 

Confira os resultados das Inscrições deferidas e indeferidas.