Você está aqui: Página Inicial > Campus > Piranhas > Notícias > Campus Piranhas divulga edital de seleção para o Programa Auxílio Permanência

Campus Piranhas divulga edital de seleção para o Programa Auxílio Permanência

Período das inscrições é entre os dias 2 e 16 de maio

publicado: 28/04/2022 18h04, última modificação: 28/04/2022 18h13

Leonardo Teles - estagiário de jornalismo

O Campus Piranhas torna público o lançamento do Edital Nº 03/2022, que visa selecionar estudantes matriculados/as na instituição, em cursos presenciais de nível médio, nas formas integrado e subsequente – e de nível superior, para o Programa Auxílio Permanência – PAuP.

As inscrições ocorrerão entre os dias 2 e 16 de maio, por meio do formulário eletrônico: https://forms.gle/cTof6HQfsVA9ktEk9.

Sobre os programa - O Programa de Auxílio Permanência (PAuP), vinculado ao Serviço Social, caracteriza-se pela transferência de recursos financeiros a estudantes para auxiliar nas despesas com transporte, alimentação, moradia, creche, atendimento educacional especializado (AEE) ou outras necessidades socioeconômicas caracterizadas por uma situação de risco e/ou vulnerabilidade social.

Acesse o Edital PAuP 2022 para mais informações.