Você está aqui: Página Inicial > Campus > Piranhas > Notícias > Campus Piranhas convoca estudantes da 2ª chamada da Licenciatura em Física para pré-matrícula

Procedimento on-line deve ser feito até o dia 10 de agosto

publicado: 05/08/2021 18h00, última modificação: 05/08/2021 18h00

Por Camilla Bibiano – estagiária de jornalismo

O Campus Piranhas divulgou, nesta quinta-feira (05), a convocação da segunda chamada para o curso de Licenciatura em Física, turno noturno. Os alunos convocados devem realizar uma pré-matrícula on-line que será analisada por uma comissão. Acesse a convocatória.

A pré-matrícula poderá ser feita a partir desta quinta até as 23h59min do dia 10 de agosto através do endereço eletrônico https://sigaa.ifal.edu.br/sigaa/public/pre_matricula/entrada.jsf. Para entrar no sistema, é necessário efetuar um login com CPF e data de nascimento usados no cadastro do Processo Seletivo.

É necessário preencher o formulário de matrícula on-line no SIGAA e enviar o anexo dos documentos solicitados no edital. Para mais informações ou dúvidas, o contato é feito através do telefone (82) 2126-6446, de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e de 14h às 17h, ou pelo e-mail cra.piranhas@ifal.eu.br .

O resultado preliminar da análise será publicado no dia 11 de agosto no endereço eletrônico do campus. Após a publicação, os candidatos terão até o dia 12 de agosto para ingressar com recursos.

Para o recurso, é necessário encaminhar o formulário preenchido e assinado em um único arquivo PDF para o email cra.piranhas@ifal.eu.br com o título “RECURSO – NOME DO ESTUDANTE – CURSO/TURNO”.

O resultado final deve ser publicado no dia 13 de agosto.