Você está aqui: Página Inicial > Campus > Piranhas > Notícias > Campus Piranhas abre seleção para o Programa Auxílio Permanência

Campus Piranhas abre seleção para o Programa Auxílio Permanência

Interessados devem preencher questionário socioeconômico e enviar a documentação até o dia 25 de julho
por Elaine Rodrigues publicado: 16/07/2024 18h42, última modificação: 16/07/2024 18h42

A Direção-Geral do Campus Piranhas publicou o edital para a seleção do Programa Auxílio Permanência. De acordo com o edital nº 08/2024, o programa destina recursos financeiros a estudantes para custear despesas com transporte, alimentação, moradia, creche, atendimento educacional especializado ou outras necessidades socioeconômicas caracterizadas por uma situação de risco e/ou vulnerabilidade social.

Podem participar todos os estudantes regularmente matriculados em cursos presenciais de níveis médio (integrado e subsequente) e superior, sendo prioritário o atendimento de quem possui renda per capita de até um salário mínimo e meio. Além disso, o edital refere-se aos estudantes matriculados após o dia 25 de março, que não participaram da seleção do edital 04/2024.

As inscrições podem ser feitas pela internet. Os interessados devem preencher o questionário socioeconômico e enviar a documentação até o dia 25 de julho por este link, que também está no edital. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 21 de agosto.

Confira o edital, saiba mais sobre a documentação a ser enviada e participe!