Você está aqui: Página Inicial > Campus > Piranhas > Notícias > Campus Piranhas abre inscrições para 16 vagas remanescentes em cursos técnicos integrados

Inscrições podem ser realizadas até o dia 27 de maio

publicado: 20/05/2021 18h11, última modificação: 20/05/2021 18h11

Por Camilla Bibiano – estagiária de jornalismo

O Campus Piranhas divulga nesta quinta-feira (20) o edital com vagas remanescentes para cursos técnicos integrados ao ensino médio, decorrentes do Exame de Seleção de 2021.1.9. São 13 vagas disponíveis para o curso de Agropecuária no turno vespertino e 03 vagas para o curso de Agroindústria, também no turno vespertino.

Como pré-requisito, é necessário que o estudante tenha concluído o ensino fundamental até a data da matrícula. Das vagas ofertadas, 60% serão destinados para estudantes egressos da rede pública de ensino, levando em conta também a renda per capita familiar, auto declaração étnica e a existência de deficiência.

Alunos de escolas privadas, cenecistas, filantrópicas, confessionais e demais escolas que não se enquadrem como pública, que estudaram na condição de bolsista integral ou que cursaram parte do ensino fundamental em escolas que não são da rede pública só poderão concorrer na ampla concorrência.

Não há taxas de inscrição e elas podem ser feitas até o 27 de maio, exclusivamente pela internet por meio do endereço https://exame.ifal.edu.br/.

As relações preliminares de inscrições deferidas e indeferidas serão divulgadas no dia 28 de maio, por meio do mesmo endereço eletrônico.

Clique aqui para ler o edital na íntegra.