Você está aqui: Página Inicial > Campus > Piranhas > Notícias > Campus divulga resultado de nova etapa do Auxílio Conectividade e Alunos Conectados

Prazo para recursos encerra na segunda-feira, 26

por Jhonathan Pino publicado: 23/10/2020 16h54, última modificação: 23/10/2020 17h56

O Campus Piranhas divulgou nesta sexta, 23, o resultado preliminar da 2ª etapa da Seleção do Auxílio Conectividade e Projeto Alunos Conectados, voltada os estudantes que atualmente não estão recebendo bolsas ou auxílio da assistência estudantil. Confira.

Recursos podem ser interpostos pelos estudantes a partir do preenchimento do formulário eletrônico, até a próxima segunda-feira, 26.