Você está aqui: Página Inicial > Campus > Piranhas > Notícias > Campus divulga edital de Progressão Parcial de cursos do ensino médio integrado

Campus divulga edital de Progressão Parcial de cursos do ensino médio integrado

por Anny Rochelly publicado: 05/02/2024 17h49, última modificação: 05/02/2024 17h49

Foi publicado, nesta segunda-feira (05), o edital de oferta da Progressão Parcial dos cursos do Ensino Médio Integrado, ano letivo de 2024, do Campus Piranhas do Instituto Federal de Alagoas (Ifal).

Conforme o documento, o período de requerimento para solicitação de matrícula segue até o dia 9 de fevereiro e o procedimento deve ser feito de forma online pelos estudantes, em formulário disponível aqui.

A progressão parcial é o processo que permite ao estudante seguir para série posterior, mesmo tendo sido reprovado em componentes curriculares em séries anteriores.

Confira o edital.