Você está aqui: Página Inicial > Campus > Piranhas > Notícias > Alunos do Campus Piranhas participam do ERA

Alunos do Campus Piranhas participam do ERA

publicado: 30/04/2017 08h51, última modificação: 30/04/2017 09h00

IMG-20170429-WA0020.jpgO Encontro Regional de Agroecologia (ERA) tem se constituído local de debates sobre as questões do campo, movimentos sociais e meio ambiente, espaço democrático de construção e compartilhamento de saberes. Este ano, o ERA acontece em Alagoas, na cidade de Rio Largo.

O Campus Piranhas, a exemplo de outras edições, tem uma participação efetiva dos alunos dos cursos Técnico Integrado em Alimentos e de Bacharelado em Engenharia Agronômica. São cerca de 40 jovens que estão participando de palestras, debates, minicursos, apresentação de trabalhos, dentre outras atividades. A participação de nossos alunos em eventos faz parte da formação complementar, integrando-os à academia, bem como promovendo intercâmbio de experiências com outras instituições de ensino.

A participação de nossos alunos é uma ação da Coordenação do Curso Técnico Integrado em Agroecologia, com a participação da Coordenação de Apoio Acadêmico, por meio de seus coordenadores, professor Thales Pantaleão e do técnico Artur Barbosa.

Este ano, muitos alunos estão com apresentações de trabalhos desenvolvidos durante o ano de 2016 e que caracterizam nosso trabalho, visando a inserção social e a democratização do conhecimento.

Parabéns a todos!