Você está aqui: Página Inicial > Campus > Piranhas > Notícias > ABERTO NOVO EDITAL DO PROCESSO DE SELEÇÃO DE VAGAS REMANESCENTES PARA PROGRAMA DE MONITORIA

publicado: 11/08/2017 13h38, última modificação: 11/08/2017 13h46

Tendo em vista o não preenchimento das vagas do edital n° 05/2017/DG-PIR,  a Direção Geral do Campus Piranhas  torna pública a abertura das inscrições do PROCESSO DE SELEÇÃO PARA AS VAGAS REMANESCENTES DO PROGRAMA DE MONITORIA, para os discentes dos Cursos Técnicos de Nível Médio Integrado.

As inscrições serão realizadas no período de 14 a 16 de agosto do corrente ano, na Coordenação de Apoio Acadêmico, nos horários de 08h às 12h e de 14h às 18h. O candidato deverá levar cópia do  RG, do CPF, do boletim do ano letivo 2016, além da ficha de inscrição e, se menor de idade, o termo de consentimento do responsável legal.

O Programa oferecerá aos monitores uma bolsa remunerada.

Confira aqui o edital

SOBRE O PROGRAMA DE MONITORIA

A Monitoria objetiva possibilitar o compartilhamento de conhecimentos através da interação entre estudantes, favorecer a cooperação entre professores e estudantes, visando à melhoria da qualidade do ensino; contribuir para a redução dos problemas de baixo rendimento, repetência e evasão, além de proporcionar o aprofundamento dos conhecimentos teóricos e metodológicos que, aliados à prática pedagógica, venham a fornecer subsídios para uma futura inserção no mundo do trabalho.

O Programa de Monitoria é mais uma ação para melhorar o processo de ensino-aprendizagem, e contribuir para diminuição dos números de evasão e retenção do Campus Piranhas.