Você está aqui: Página Inicial > Campus > Piranhas > Notícias > ABERTO EDITAL PARA SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS DE NÍVEL MÉDIO TÉCNICO

ABERTO EDITAL PARA SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS DE NÍVEL MÉDIO TÉCNICO

publicado: 01/08/2017 13h49, última modificação: 02/08/2017 14h18

A Direção-Geral do Instituto Federal de Alagoas/Campus Piranhas torna público que estão abertas as inscrições para a seleção de estagiários de ensino médio técnico para realização de estágio não remunerado no Centro Xingó de Convivência no Semiárido/IABS, propiciando a possibilidade de exercício da Prática Profissional.  Estão sendo ofertadas 10 (dez) vagas,  que são dirigidas aos alunos regularmente matriculados a partir do segundo ano do curso técnico em Agroecologia ou em qualquer semestre do curso superior em Eng°. Agronômica. O prazo para realização da inscrição vai de 01 a 04 de agosto de 2017, na sala da Coordenação de Extensão do Campus Piranhas, das 09h00 às 12h00.

Para saber mais detalhes, acesse aqui o edital