Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Votação para escolha da comissão eleitoral acontece no dia 17 de outubro

Votação para escolha da comissão eleitoral acontece no dia 17 de outubro

A lista com as candidaturas homologadas foi divulgada nesta quinta-feira (11).

publicado: 11/10/2018 12h24, última modificação: 11/10/2018 12h24

A votação para escolha da Comissão Eleitoral do Campus Penedo acontecerá na quarta-feira (17), das 9h às 17h, em sala a ser definida pela comissão organizadora local. O grupo eleito será responsável por conduzir, no âmbito da unidade de ensino, as eleições para os cargos de dirigente máximo da reitoria e direção-geral.

Escolhidos por seus pares, serão três titulares e respectivos suplentes de cada categoria: discente, docente e técnico-administrativa. No ato da votação, é necessário apresentar um documento original de identificação com foto. Conforme elencados no REGULAMENTO, são válidos: carteira de identidade; carteira de discente; carteira de habilitação; carteira profissional; certificado de dispensa de incorporação; carteira de registro ou identidade profissional; e identidade funcional.

A lista com as candidaturas homologadas foi divulgada nesta quinta-feira (11) pela comissão organizadora central (CLIQUE AQUI para conferir). A apuração dos votos terá início ao final da votação. A classificação dos candidatos obedecerá a ordem decrescente de votos válidos.