Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Veja lista de novos estudantes já cadastrados no SIGAA para acesso ao refeitório
conteúdo

Notícias

Veja lista de novos estudantes já cadastrados no SIGAA para acesso ao refeitório

Cadastro foi realizado após os estudantes passarem por seleção e comparecerem à reunião marcada pelo Sane.

publicado: 29/03/2018 20h20, última modificação: 29/03/2018 20h29

O Serviço de Alimentação e Nutrição Escolar (Sane) do Campus Penedo torna pública a lista dos novos discentes cadastrados no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) para acesso gratuito ao refeitório. O cadastro foi realizado após os estudantes passarem por seleção e comparecerem à reunião para assinatura do termo de compromisso e ciência da Política de Assistência Estudantil, normas do refeitório e reserva pelo SIGAA.

"O sistema está, portanto, liberado para que os alunos da lista confirmem suas reservas de almoço a partir de segunda-feira, 2 de abril", reforça a nutricionista do campus, Lidiane de Almeida. Segundo ela, como alguns dos 70 estudantes selecionados não compareceram à reunião, 17 vagas ainda não foram ocupadas. "Elas serão preenchidas pelas pessoas do cadastro de reserva, que devem aguardar convocação posterior", completa.