Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Veja lista de novos estudantes já cadastrados no SIGAA para acesso ao refeitório

Cadastro foi realizado após os estudantes passarem por seleção e comparecerem à reunião marcada pelo Sane.

publicado: 29/03/2018 20h20, última modificação: 29/03/2018 20h29

O Serviço de Alimentação e Nutrição Escolar (Sane) do Campus Penedo torna pública a lista dos novos discentes cadastrados no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) para acesso gratuito ao refeitório. O cadastro foi realizado após os estudantes passarem por seleção e comparecerem à reunião para assinatura do termo de compromisso e ciência da Política de Assistência Estudantil, normas do refeitório e reserva pelo SIGAA.

"O sistema está, portanto, liberado para que os alunos da lista confirmem suas reservas de almoço a partir de segunda-feira, 2 de abril", reforça a nutricionista do campus, Lidiane de Almeida. Segundo ela, como alguns dos 70 estudantes selecionados não compareceram à reunião, 17 vagas ainda não foram ocupadas. "Elas serão preenchidas pelas pessoas do cadastro de reserva, que devem aguardar convocação posterior", completa.