Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > UAB: vestibular para cursos superiores a distância acontece no domingo

UAB: vestibular para cursos superiores a distância acontece no domingo

No Campus Penedo, total de inscritos é de 523 para 64 vagas das licenciaturas em Ciências Biológicas e Letras Português.

publicado: 29/08/2019 10h55, última modificação: 29/08/2019 11h03

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) aplicará no domingo (1º), às 9h, as provas do Vestibular 2019.2 para os cursos de graduação a distância ofertados por meio da Universidade Aberta do Brasil (UAB) em nove cidades. O Campus Penedo é um desses polos, com um total de 523 pessoas inscritas para concorrer as 64 vagas das licenciaturas em Ciências Biológicas e Letras Português.

O local de prova é o próprio campus situado na Rodovia Engenheiro Joaquim Gonçalves, s/n, bairro Dom Constantino. Os candidatos deverão comparecer com antecedência, munidos de documento de identificação oficial com foto e caneta esferográfica de tinta preta. Os portões serão abertos às 8h e fechados, impreterivelmente, às 8h50.

O candidato que deixar de apresentar o documento original de identificação, conforme estabelecido no edital, não poderá fazer as provas, exceto no caso de apresentação de registro de ocorrência policial confirmando a perda, furto ou roubo do seu documento. O boletim de ocorrência, para fins deste processo seletivo, só terá validade se emitido até 15 dias antes da realização das provas.

O caderno de provas conterá uma folha para desenvolvimento da redação e 40 questões objetivas de múltipla escolha relacionadas às disciplinas de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Matemática, Geografia, História, Língua Estrangeira, Física, Química e Biologia. O exame terá a duração de 3h30. Conforme o edital, a relação de classificados será divulgada em até 15 dias úteis após a realização do vestibular, no site http://exame.ifal.edu.br.

Confira:
Lista de inscritos para Ciências Biológicas - Penedo