Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Turmas 2017: confira resultado da seleção para acesso gratuito ao refeitório

Turmas 2017: confira resultado da seleção para acesso gratuito ao refeitório

Selecionados devem assinar o Termo de Compromisso de Adesão e entregar a documentação exigida até quarta-feira (14).

publicado: 12/06/2017 14h44, última modificação: 13/06/2017 16h00

O Instituto Federal de Alagoas – Campus Penedo torna público o resultado do edital de seleção do Programa de Alimentação e Nutrição Escolar (Panes), destinado a estudantes das turmas 2017 dos cursos técnicos integrados ao ensino médio (veja links abaixo). A lista apresenta os nomes dos selecionados com os dias de acesso gratuito ao refeitório.

Para começar a utilizar o serviço, é necessário comparecer nesta terça (13) ou quarta-feira (14) à sala do Apoio Acadêmico para assinatura do Termo de Compromisso de Adesão ao Panes. Os horários de atendimento estão informados no documento com o resultado da seleção. Para estudantes menores de 18 anos, será preciso também a assinatura do responsável legal.

Além da assinatura do termo, os selecionados devem entregar duas fotos 3x4, cópias do RG e do comprovante de matrícula. Em algumas situações, será também exigido: declaração do professor de educação física comprovando a participação em equipe desportiva; declaração do professor de artes comprovando a participação em grupo com atividades artísticas; declaração de servidor orientador comprovando participação em monitoria, pesquisa ou extensão; e laudo médico comprovando problema de saúde específico.

Vale lembrar que o aluno que não entregar os documentos solicitados no prazo previsto perderá o direito de acesso gratuito ao refeitório. O Panes tem por objetivo a oferta de refeições que atendam às necessidades nutricionais dos discentes durante o período letivo, assim como a realização de Educação Nutricional para contribuir com o rendimento escolar, aprendizagem e a formação de práticas alimentares saudáveis, visando à permanência e conclusão do curso.

Confira:

- LISTA DE SELECIONADOS