Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > TAEs do Ifal Penedo recebem visita da comissão de supervisão do plano de carreira

Integrantes da CIS apresentaram aos servidores do campus os trabalhos desenvolvidos pelo órgão colegiado.

publicado: 23/06/2017 09h36, última modificação: 27/06/2017 10h22

Em visita ao Campus Penedo, na manhã dessa quinta-feira (22), integrantes da Comissão Interna de Supervisão (CIS) do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação (PCCTAE) apresentaram aos servidores os trabalhos desenvolvidos pelo órgão colegiado, cuja atribuição geral é verificar o cumprimento do PCCTAE no âmbito do Instituto Federal de Alagoas (Ifal).

A reunião foi conduzida pela Alana Messias, Aline Alves e Ronyvani Bezerra, membros titulares da atual gestão da CIS eleita em 2015. A visita também serviu para esclarecimentos sobre o papel da comissão e a sua importância no que se refere à construção de processos de trabalho que vão ao encontro de demandas da categoria, entre elas, a flexibilização da jornada de trabalho para 30 horas e um melhor dimensionamento da lotação dos TAEs.