Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Serviço Social do Ifal Penedo convoca bolsistas do Programa Permanência

Serviço Social do Ifal Penedo convoca bolsistas do Programa Permanência

A presença da pessoa convocada é obrigatória e a ausência implicará o desligamento imediato do programa.

publicado: 05/02/2019 17h21, última modificação: 05/02/2019 17h21

Devido à necessidade de renovar a participação dos estudantes atendidos pelo Programa Bolsa Permanência, o Serviço Social do Campus Penedo convoca todos os bolsistas para uma reunião, na sala de vídeo do auditório (procurar nome para conferir data e horário nas listas abaixo).

A presença da pessoa convocada é obrigatória e a ausência implicará o desligamento imediato do estudante no programa. De acordo com a convocação, não será necessária a presença de pessoa da família ou responsável legal, nem a apresentação de documento.

Convocados para reunião às 11h do dia 11/02 (segunda-feira)

Convocados para reunião às 13h do dia 11/02 (segunda-feira)

Convocados para reunião às 13h do dia 12/02 (terça-feira)

Convocados para reunião às 18h do dia 12/02 (terça-feira)