Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Serviço Social abre consulta para levantar demanda por óculos corretivos

Serviço Social abre consulta para levantar demanda por óculos corretivos

Formulário online ficará disponível até 18 de junho para alunos regularmente matriculados nos cursos presenciais.

publicado: 29/05/2018 06h42, última modificação: 29/05/2018 14h27

O Serviço Social do Campus Penedo abriu consulta online com o objetivo de identificar a demanda de estudantes que precisam usar óculos corretivos (CLIQUE AQUI). O formulário ficará disponível até 18 de junho para os alunos regularmente matriculados nos cursos presenciais da unidade de ensino: Açúcar e Álcool, Meio Ambiente e Química.

O fornecimento de óculos corretivos integra as ações do Programa de Apoio às Atividades Estudantis (PAAE), vinculado à Política de Assistência Estudantil do Ifal. O PAAE tem como objetivo proporcionar equidade no desenvolvimento das atividades escolares, por meio da concessão de recursos materiais (fardamento escolar, material didático e óculos corretivos).