Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Sane faz nova chamada para cadastro de estudantes e acesso ao refeitório

Sane faz nova chamada para cadastro de estudantes e acesso ao refeitório

O novo prazo para responder o questionário disponível no Sigaa será nesta segunda (20) e terça-feira (21).

publicado: 18/05/2019 08h11, última modificação: 20/05/2019 11h23

O Serviço de Alimentação e Nutrição Escolar (Sane) do Campus Penedo informa abre nova chamada para alunos interessados em participar do Programa de Alimentação e Nutrição Escolar (Panes). O novo prazo para responder o questionário disponível no SIGAA será nesta segunda (20), a partir das 11h, e terça-feira (21). CLIQUE AQUI para conferir o passo a passo.

Estudantes das turmas de 2º ao 4º ano que já acessavam gratuitamente o refeitório e não renovaram o cadastro deverão responder o questionário e terão sua renovação automática. Já os alunos de 1º ano (novatos),  além de preencherem o questionário no SIGAA, deverão conferir seu nome na lista que o Sane publicará no Mural da Assistência Estudantil, na quarta-feira (22), e comparecer na reunião com seu responsável legal, conforme cronograma abaixo:

Para os alunos da tarde: 24/05 (sexta-feira), às 9h, na Sala de Artes;
Para os alunos da manhã: 24/05 (sexta-feira), às 13h, na Sala de Vídeo.

O Sane ressalta que o não cumprimento dessas etapas levará a não participação no programa, impedindo o estudante de almoçar gratuitamente no refeitório do campus.