Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Sane do Campus Penedo convoca estudantes para reunião sobre refeitório

Sane do Campus Penedo convoca estudantes para reunião sobre refeitório

Reunião está marcada para quarta-feira (12) e a presença dos alunos inseridos no Programa de Alimentação e Nutrição Escolar é obrigatória.

publicado: 10/07/2017 14h11, última modificação: 10/07/2017 14h12

O Serviço de Alimentação e Nutrição Escolar (Sane) do Ifal Penedo convoca todos os estudantes que têm acesso gratuito ao refeitório do campus para uma reunião a ser realizada na quarta-feira (12), no auditório. O encontro acontecerá em dois horários (9h e 14h) para atender as turmas matutinas e vespertinas. A presença dos alunos inseridos no Programa de Alimentação e Nutrição Escolar (Panes) é obrigatória e a orientação é que participem da reunião no turno contrário ao de aulas.

A pauta inclui o fornecimento de refeições aos estudantes, o orçamento para o refeitório em 2017 e a reserva das refeições via SIGAA – Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas. “A partir do dia 13 de julho, a gente já começa a implantar o sistema para melhorar a qualidade do atendimento e controle de acesso”, informa a nutricionista Lidiane de Almeida. A reunião também contará com a participação da psicóloga do Ifal Penedo, Bárbara Guerreiro Barbosa, que falará sobre relações interpessoais.