Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Sane abre 3ª chamada para incluir estudantes em programa de acesso ao refeitório

Prazo para alunos responderem questionário online é até sexta-feira (9).

publicado: 06/08/2019 10h58, última modificação: 06/08/2019 10h58

O Serviço de Alimentação e Nutrição Escolar (Sane) do Campus Penedo abriu a terceira chamada para inclusão de estudantes no Programa de Alimentação e Nutrição Escolar (Panes). Interessados devem responder o QUESTIONÁRIO ONLINE até sexta-feira (9).

Com o formulário preenchido, o aluno deverá solicitar na recepção do campus o termo de compromisso do programa e depois entregá-lo, devidamente assinado, com uma cópia do RG e do comprovante de matrícula, na terça-feira (13). Caso o estudante seja menor de idade, a assinatura do termo deve ser feita pelo responsável legal.

O Sane reforça que, neste segundo semestre, os estudantes ainda não regularmente inscritos no Panes não poderão almoçar no refeitório. Portanto, aqueles que quiserem ter acesso ao programa não podem perder o prazo da nova chamada.