Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Reunião com responsáveis legais e plantão pedagógico acontecem nesta quarta-feira
conteúdo

Notícias

Reunião com responsáveis legais e plantão pedagógico acontecem nesta quarta-feira

Evento está voltado para mães, pais e outros responsáveis por alunos das turmas de 2016 a 2019.

publicado: 09/09/2019 19h46, última modificação: 09/09/2019 19h58

Mães, pais e outros responsáveis legais por alunos matriculados nas turmas de 2016 a 2019 estão convidados para comparecer a mais uma reunião e plantão pedagógico do Campus Penedo. O evento acontecerá nesta quarta-feira (11), a partir das 8h30, com o objetivo de aproximá-los da instituição, para que acompanhem de perto o desempenho escolar dos filhos ou dos estudantes que estão sob sua tutela.

Como a reunião e o plantão pedagógico serão realizados no período da manhã com a participação dos docentes, as aulas das turmas matutinas terão duração de 30 minutos. Às 9h50, os estudantes serão conduzidos para o auditório, onde ocorrerá a exibição do documentário “Nunca me sonharam”, que analisa a situação do ensino médio nas escolas públicas do Brasil, a partir de depoimentos e entrevistas com estudantes, professores e especialistas em educação. Para as turmas vespertinas, as aulas acontecerão no horário normal.

CLIQUE AQUI para conferir a programação detalhada da reunião de pais.