Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Renovação de matrícula para turmas de Química será nos dias 23 e 24 de agosto

Renovação de matrícula para turmas de Química será nos dias 23 e 24 de agosto

Estudantes dos demais cursos, que ainda não renovaram seu vínculo, devem procurar a CRA até esta sexta-feira (17).

publicado: 13/08/2018 16h46, última modificação: 13/08/2018 16h46

A Coordenação de Registro Acadêmico (CRA) do Campus Penedo informa que a renovação de matrícula das turmas do curso técnico em Química ocorrerá nos dias 23 e 24 de agosto, após o conselho de classe final marcado para quarta-feira (22). Sendo assim, as aulas do novo semestre para essas turmas terão início somente no dia 27 de agosto.

Para os estudantes dos demais cursos, a retomada das atividades em sala de aula fica mantida para segunda-feira (20). Portanto, estudantes das turmas 2015 dos cursos de Açúcar e Álcool e Meio Ambiente, que ainda não renovaram suas matrículas, devem procurar a CRA até esta sexta-feira (17). A orientação também vale para os estudantes integralizados, ou seja, aqueles que finalizaram o 4º ano e ainda não entregaram o trabalho de conclusão de curso (TCC).

Para renovar a matrícula, deve-se preencher o requerimento disponível no site do Campus Penedo e entregá-lo, devidamente assinado, na CRA. O atendimento vai das 8h30 às 11h e das 12h30 às 16h30. A não renovação da matrícula implica perda de vínculo com o Ifal. No caso de estudantes menores de 18 anos, o procedimento deve ser realizado pelas mães, pais ou responsáveis legais.