Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Renovação de matrícula no Campus Penedo acontece entre os dias 21 e 24 de agosto

Para estudantes concluintes que ainda não entregaram o TCC, a renovação também é obrigatória.

publicado: 17/08/2017 13h51, última modificação: 17/08/2017 13h51

O período de renovação de matrícula de estudantes do Ifal Penedo estará aberto entre os dias 21 e 24 de agosto. O procedimento é obrigatório para as turmas 2014 e 2015 dos cursos técnicos em Açúcar e Álcool e em Meio Ambiente; turma 2017.1 do curso técnico em Química; e estudantes com ingresso anterior a 2014 que ainda não entregaram o trabalho de conclusão de curso (TCC).

Para renovar a matrícula, deve-se preencher o requerimento disponível no site do Campus Penedo e entregá-lo, devidamente assinado, na Coordenação de Registro Acadêmico (CRA), nas datas e horários específicos para atendimento de cada turma, conforme cronograma divulgado. No caso de estudantes da turma 2013 ou anteriores, a renovação deve ser feita nos dias reservados para seu respectivo curso (Açúcar e Álcool ou Meio Ambiente).

Vale lembrar que a não renovação da matrícula implica perda de vínculo com o Ifal. No caso de estudantes menores de 18 anos, o procedimento deve ser realizado pelas mães, pais ou responsáveis legais. A CRA também informa que alunos com pendências documentais deverão regularizá-las até a data de renovação.