Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Refeitório: Serviço de Nutrição convoca 18 estudantes do cadastro de reserva

Refeitório: Serviço de Nutrição convoca 18 estudantes do cadastro de reserva

Selecionados devem comparecer à reunião marcada para o dia 25 de abril, na sala do Sane, às 9h30 e às 14h30.

publicado: 20/04/2018 13h04, última modificação: 20/04/2018 13h05

O Serviço de Alimentação e Nutrição Escolar (Sane) do Campus Penedo torna pública a primeira chamada de classificados do cadastro de reserva para acesso gratuito ao refeitório (CLIQUE AQUI). A convocação alcança 18 estudantes, que devem comparecer à reunião marcada para o dia 25 de abril, na sala do Sane, às 9h30 (para alunos das turmas vespertinas) e às 14h30 (para alunos das turmas matutinas). Os convocados do curso noturno podem escolher um dos dois horários para participar da reunião.

O encontro é para tratar sobre o Programa de Alimentação e Nutrição Escolar (Panes), normas do refeitório e reserva via SIGAA, além da assinatura do termo de responsabilidade. É necessário apresentar cópia do comprovante de matrícula, cópia do RG (ou outro documento oficial com foto) e uma foto 3x4 para confecção da carteirinha. Menores de idade deverão estar acompanhados do responsável legal para assinatura do termo.

A nutricionista do Ifal Penedo, Lidiane de Almeida, ressalta que o não comparecimento à reunião, sem uma devida justificativa antecipada, implica a desclassificação do estudante selecionado. “Sua vaga será, então, transferida para discentes do cadastro de reserva, seguindo a ordem de classificação da lista divulgada em março deste ano”, explica a servidora.