Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Refeitório: Sane retifica 3ª chamada e convoca número maior de estudantes

Refeitório: Sane retifica 3ª chamada e convoca número maior de estudantes

Ao todo, a nova convocação traz os nomes de 39 discentes, que devem comparecer à reunião marcada para 26 de junho.

publicado: 22/06/2018 16h16, última modificação: 22/06/2018 16h37

O Serviço de Alimentação e Nutrição Escolar (Sane) do Campus Penedo retificou a 3ª chamada de estudantes, incluindo mais 19 nomes do cadastro de reserva para acesso gratuito ao refeitório (CLIQUE AQUI). A nova lista contempla agora a convocação de 39 discentes, que devem comparecer à reunião marcada para terça-feira (26), na sala de vídeo do auditório.

Para aqueles que estudam no turno da manhã, a reunião será às 15h30. Caso sejam de turmas vespertinas, devem comparecer às 9h30. Para quem é do curso noturno, a participação pode ocorrer em qualquer um dos horários. É necessário levar cópia do comprovante de matrícula, cópia do RG (ou outro documento oficial com foto) e uma foto 3x4 para confecção da carteirinha.

Vale lembrar que menores de idade deverão estar acompanhados do responsável legal para assinatura do termo de responsabilidade. Além do documento a ser assinado, a reunião é para explicar o funcionamento do Programa de Alimentação e Nutrição Escolar (Panes), normas do refeitório e a reserva via Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA). Estudantes que não comparecem, sem uma devida justificativa antecipada, estarão desclassificados.