Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Refeitório: estudantes devem assinar termo de adesão nesta quinta-feira

Refeitório: estudantes devem assinar termo de adesão nesta quinta-feira

Confira resultado final da seleção destinada ao preenchimento de 60 vagas para acesso gratuito ao refeitório.

publicado: 03/10/2017 13h10, última modificação: 03/10/2017 15h25

O Serviço de Alimentação e Nutrição Escolar (Sane) do Campus Penedo torna público o resultado final da seleção destinada ao preenchimento de 60 vagas para acesso gratuito ao refeitório. As pessoas selecionadas devem assinar, na quinta-feira (5), o Termo de Compromisso de Adesão ao Programa de Assistência Estudantil, confirmando seu conhecimento sobre as normas e critérios que regem o mesmo.

A assinatura está marcada para as 9h30 e 14h, no Laboratório de Artes Cênicas (mudança de local). Para estudantes menores de 18 anos será necessária também a assinatura da pessoa responsável legal. Na ocasião, a nutricionista Lidiane de Almeida falará sobre as normas do refeitório e explicará o procedimento de reserva de refeições pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA).

Além de assinar o termo, deve-se entregar uma foto 3x4 para confecção da carteira de acesso e toda a documentação necessária, conforme descrita no resultado final. Estudantes que não comparecerem ou não entregarem todos os documentos necessários serão desclassificados do processo.