Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Refeitório: entrevistas para seleção de estudantes acontecem de 25 a 27 de setembro

Não haverá prorrogação do calendário, portanto, o não comparecimento implicará a exclusão da pessoa no processo seletivo.

publicado: 22/09/2017 19h39, última modificação: 25/09/2017 15h04

O Serviço de Alimentação e Nutrição Escolar (Sane) do Campus Penedo divulga o calendário de entrevistas do processo seletivo destinado ao preenchimento de vagas para acesso gratuito ao refeitório. Estudantes com o nome na lista devem comparecer à sala do Sane no dia e horário estabelecidos no calendário. Não haverá prorrogação dos períodos de entrevista, portanto, o não comparecimento implicará a exclusão da pessoa no processo seletivo.

Vale lembrar que o Sane também só entrevistará estudantes que apresentarem a documentação solicitada completa: cópia do RG e comprovante de matrícula. Em algumas situações, também é exigida declaração do docente responsável comprovando a participação em equipe desportiva, atividades artísticas, monitoria, pesquisa ou extensão e laudo médico, no caso de haver problema de saúde específico.

A oferta é de 60 vagas. O Programa de Alimentação e Nutrição Escolar (Panes) atende estudantes com matrícula regular nos cursos presenciais do campus. Conforme prevê a Política de Assistência Estudantil do Ifal, serão atendidos, prioritariamente, alunas e alunos em situação de carência socioeconômica e nutricional.

A seleção ocorrerá por meio de análise socioeconômica e nutricional, entrevistas e, se necessário, visitas domiciliares. Conforme o calendário divulgado, as entrevistas serão realizadas por turma entre os dias 25 e 27 de setembro. A divulgação do resultado preliminar está prevista para 29 de setembro, com prazo de um dia útil para interposição de recursos. O resultado final será publicado em 3 de outubro.