Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Provas para curso de Química acontecem neste domingo

Provas para curso de Química acontecem neste domingo

É necessário que o candidato esteja munido de um documento de identificação oficial com foto.

publicado: 08/06/2018 13h55, última modificação: 08/06/2018 13h55

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) realiza, neste domingo (10), o Exame de Seleção 2018.2 para ingresso nos cursos de educação profissional e tecnológica ofertados na modalidade subsequente ao ensino médio. No Campus Penedo, a oferta é de 40 vagas para o curso técnico em Química. As provas estão marcadas para as 8h30, no próprio campus localizado na Rodovia Engenheiro Joaquim Gonçalves, bairro Dom Constantino.

Os candidatos deverão comparecer ao local com antecedência. Os portões serão fechados, impreterivelmente, às 8h20, sem possibilidade de o candidato acessar o local do exame após o fechamento dos mesmos. Também não será permitida a entrada de acompanhante no ambiente de realização das provas.

É necessário que o candidato esteja munido de um documento de identificação oficial com foto (Carteira de Identidade, Carteira Nacional de Habilitação, Carteira de Conselhos de Classe ou Carteira de Trabalho e Previdência Social), além de caneta esferográfica de tinta preta ou azul-escuro.

O caderno de provas será constituído de 40 questões objetivas de múltipla escolha com conteúdos em nível de ensino médio, sendo 20 de Língua Portuguesa e 20 de Matemática. O exame terá a duração máxima de 3 horas e 30 minutos. O gabarito será divulgado até terça-feira (12). A relação dos classificados será divulgada em até 30 dias úteis após o prazo para recursos.

CLIQUE AQUI e confira a lista geral de inscritos e a sala de aplicação das provas (seguir ordem alfabética para encontrar o nome).