Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Projetos de pesquisa do Ifal Penedo passam por avaliação parcial
conteúdo

Notícias

Projetos de pesquisa do Ifal Penedo passam por avaliação parcial

Os 18 projetos avaliados são referentes ao edital 2017/2018 de bolsas do Pibic.

publicado: 16/03/2018 14h44, última modificação: 16/03/2018 14h50

Nessa quinta-feira (15), todos os projetos de pesquisa em andamento no Ifal Penedo foram submetidos à avaliação parcial da Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (PRPI). Os 18 projetos avaliados são referentes ao edital 2017/2018 de bolsas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic) e a apresentação de seus resultados parciais é etapa obrigatória para a continuidade das pesquisas.

“Trata-se de um momento para saber se os projetos estão realmente cumprindo o cronograma proposto, conhecer as dificuldades que os pesquisadores estão enfrentando e de que forma a PRPI pode colaborar, sugerir mudanças na perspectiva de trabalho, além de ser uma oportunidade para que os discentes bolsistas e voluntários mostrem o que estão aprendendo enquanto pesquisadores”, ressaltou o coordenador de Pesquisa do Ifal Penedo, Adriano Freitas.

Para a composição das bancas avaliadoras, foram convidados servidores de diferentes áreas do próprio campus. A avaliação parcial também foi acompanhada pela assistente social do Ifal Penedo, Danielly Spósito, recentemente indicada para coordenar o Departamento de Pesquisa da PRPI. Para conferir o cronograma de apresentações com a lista de projetos e nomes dos coordenadores e estudantes envolvidos, CLIQUE AQUI.

Mais fotos disponíveis na página do Ifal Penedo no Facebook.