Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Progressão parcial: estudantes já podem solicitar matrícula em disciplinas

Progressão parcial: estudantes já podem solicitar matrícula em disciplinas

Solicitação deve ser feita junto à Coordenação de Registro Acadêmico, até quarta-feira (10).

publicado: 08/04/2019 07h00, última modificação: 08/04/2019 14h18

Estudantes das turmas 2016 a 2018 dos cursos técnicos integrados, que no ano letivo passado reprovaram em até três disciplinas, já podem solicitar matrícula para progressão parcial intensiva ou concomitante (veja abaixo os editais). O pedido deve ser feito junto à Coordenação de Registro Acadêmico (CRA), até quarta-feira (10), mediante o preenchimento de formulário específico disponibilizado pelo setor. Caso o aluno seja menor de idade, o documento deve ser preenchido e assinado pelo responsável legal.

Após o período de solicitação, caberá ao Departamento Acadêmico e às coordenações Pedagógica e de Formação Geral a homologação das matrículas nas disciplinas solicitadas. Uma vez matriculado, o discente frequentará as aulas de acordo com o cronograma e planejamento apresentado pelo docente da disciplina.

Confira:

- Edital 03/2019 - Progressão Parcial Intensiva