Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Progressão: estudantes do subsequente já podem solicitar matrícula em disciplinas

Edital com a oferta de quatro disciplinas é destinado a alunos não aprovados em períodos anteriores.

publicado: 27/08/2019 09h34, última modificação: 27/08/2019 09h34

Estudantes do curso técnico em Química subsequente ao ensino médio, não aprovados em períodos letivos anteriores, já podem solicitar matrícula para progressão parcial intensiva nas seguintes disciplinas: Matemática, Química Geral, Físico-Química e Mecânica dos Fluídos. O pedido deve ser feito junto à Coordenação de Registro Acadêmico (CRA), até o dia 6 de setembro. É necessário preencher e assinar o formulário específico disponibilizado pelo setor. O horário para atendimento na CRA é das 8h30 às 11h30 e das 13h às 20h.

Para solicitar a progressão, o aluno deve estar regularmente matriculado no período letivo 2019.2. Após o período de solicitação, caberá ao Departamento de Ensino e às coordenações Pedagógica, do Curso de Química e de Formação Geral a homologação das matrículas na disciplina. Uma vez matriculado, o discente frequentará as aulas de acordo com o cronograma e planejamento apresentado pelo docente da disciplina, conforme prevê o edital. O início das aulas está previsto para 10 de setembro.

Para acesso ao Edital de Progressão Parcial Intensiva, CLIQUE AQUI.