Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Proex divulga resultado parcial de edital de projetos de extensão 2020

Proex divulga resultado parcial de edital de projetos de extensão 2020

Prazo para recursos à lista preliminar de classificação vai até 11 de agosto.
por Roberta Rocha publicado: 04/08/2020 19h05, última modificação: 04/08/2020 19h05

A Pró-reitoria de Extensão (Proex) do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) tornou público, nesta terça-feira (4), o resultado parcial do edital nº 01/2020, referente à seleção de projetos de extensão a serem executados em 2020, nas modalidades servidor e estudante.

O prazo de recursos ao resultado vai de 5 a 11 de agosto, de acordo com a última retificação do edital. Os processos devem ser encaminhados à Coordenação de Projetos da Proex. Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato pelo e-mail projetos.proex@ifal.edu.br.

Acesse o resultado parcial dos projetos aprovados.