Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Prazo de segunda consulta pública sobre PDI é prorrogado até 29 de setembro

Prazo de segunda consulta pública sobre PDI é prorrogado até 29 de setembro

Comunidade interna e externa deve preencher o formulário e opinar sobre a missão, a visão e os valores do Ifal.

publicado: 13/09/2018 11h47, última modificação: 13/09/2018 11h47

Foi prorrogada, até o dia 29 de setembro, a segunda consulta pública online  sobre a revisão do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) para os próximos cinco anos. A participação é aberta para servidores, estudantes e também para a comunidade externa.

O formulário da consulta online foi elaborado pela Comissão Central que organiza a revisão do Plano. O recurso é utilizado para receber contribuições na definição dos direcionadores estratégicos do Ifal: a  missão (razão de ser), a visão (aonde quer chegar) e  os valores (princípios) do instituto até o ano de 2023.

Para participar, basta preencher o formulário e fazer a escolha. São três opções para cada direcionador. A primeira opção é o texto do atual PDI, sem alterações. A segunda opção foi construída pela comissão central, a partir das sugestões de mudanças enviadas pela comunidade na primeira consulta pública. E a terceira opção foi construída por representantes das comissões de campi, a partir de discussões com suas comunidades locais.

Clique aqui para participar da consulta pública.

Assista ao vídeo para entender a consulta pública.

Além de participar da consulta online, estudantes e servidores devem procurar as comissões formadas em suas unidades para participar da revisão dos capítulos do PDI, que envolvem conteúdos sobre Ensino, Pesquisa, Extensão, Gestão, entre outros. A lista dos integrantes das comissões de campi, bem como as comissões temáticas e todos os outros documentos referentes ao PDI do Ifal, inclusive o cronograma de atividades, estão publicados no site www.ifal.edu.br/pdi.