Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Prazo de cadastro para acesso gratuito ao refeitório vai de 11 a 13 de março

Prazo de cadastro para acesso gratuito ao refeitório vai de 11 a 13 de março

Depois de preencher o questionário online, estudante deve entregar a documentação na recepção do campus.

publicado: 10/03/2020 13h06, última modificação: 11/03/2020 08h57

Inserido na Política de Assistência Estudantil do Ifal, o Programa de Alimentação e Nutrição Escolar (Panes) do Campus Penedo estará com inscrições abertas a partir desta quarta-feira (11) para cadastro de estudantes. O prazo vai somente até sexta (13) por meio do link https://forms.gle/J5rtWFS9fHLKsRTe8. Devem preencher o questionário online os estudantes com interesse em acessar o refeitório, que ingressaram no Ifal em 2020 ou que já estudavam na instituição, mas que ainda não possuem cadastro no Serviço de Alimentação e Nutrição Escolar (Sane).

A etapa seguinte será a entrega da documentação, na recepção do campus, nos dias 16 e 17 de março. Os documentos exigidos são o termo de compromisso de adesão ao Panes devidamente preenchido e assinado, a cópia do RG e a cópia do comprovante de matrícula. Para os estudantes menores de 18 anos, será necessária a assinatura do responsável legal. Alunos com alguma situação de saúde ou necessidade específica devem entregar a declaração ou o laudo médico comprobatório. Para fins de controle interno, só serão aceitos todos os documentos juntos. A publicação da lista de acesso ao refeitório ocorrerá no dia 18 de março.

CLIQUE AQUI e confira o edital de cadastro no Panes para mais informações.