Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Posse de membros do Concamp Penedo está marcada para 13 de agosto

Posse de membros do Concamp Penedo está marcada para 13 de agosto

2019 foi o primeiro ano que o Ifal realizou eleições para o órgão colegiado.

publicado: 07/08/2019 14h22, última modificação: 07/08/2019 14h23

O Instituto Federal de Alagoas - Campus Penedo realizará, na terça-feira (13), a posse dos membros para a primeira gestão do Conselho de Campus (Concamp). O ato está marcado para as 17h, na sala de reuniões do Gabinete da Direção-Geral.

O Concamp terá em sua composição 13 membros: o diretor-geral do campus como presidente; oito representantes eleitos dos segmentos discente, docente, técnico-administrativo e de responsáveis legais; dois representantes das áreas de Ensino, Pesquisa, Extensão e Administração; um representante da sociedade civil do município ou região; e um representante do Sindicato dos Servidores do Ifal.

2019 foi o primeiro ano que o Ifal realizou eleições para o Conselho de Campus, em todas as unidades da instituição. Em Penedo, a votação para escolha dos titulares e suplentes que representarão os estudantes, professores, técnicos administrativos e responsáveis legais, até 2021, aconteceu em junho (veja abaixo links com os resultados).

Conforme a Resolução nº 15/CS/2018, aprovada pelo Conselho Superior do Ifal (Consup), o Concamp atuará como um órgão colegiado que deverá ser consultado e poderá deliberar sobre as políticas de ensino, pesquisa, extensão, pós-graduação e administração geral do campus.