Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Nova portaria estabelece fluxo e prazos para emissão de documentos pela CRA

Nova portaria estabelece fluxo e prazos para emissão de documentos pela CRA

Todo requerimento deve ser apresentado ao Setor de Protocolo do campus para processo administrativo.

publicado: 22/02/2017 14h08, última modificação: 23/02/2017 10h19

Já se encontra em vigor no Ifal Penedo a nova portaria publicada pela direção do campus, que trata dos prazos para entrega de documentos emitidos pela Coordenação de Registro Acadêmico (CRA).

A portaria também estabelece um novo fluxo para solicitação desses documentos. A partir de agora, todo requerimento deve ser apresentado ao Setor de Protocolo do campus para processo administrativo. Caso o estudante seja menor de idade, o requerimento deve ser assinado por seu responsável legal.

Ainda conforme a portaria, os requerimentos de Justificativa de Faltas, Avaliação Substitutiva em Disciplina e Atendimento Domiciliar Especial precisam ser entregues juntamente com documentos que atestem os motivos pelos quais o aluno o requereu.

Atualmente, o Setor de Protocolo funciona na sala A-1, próximo à recepção do campus, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h.