Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Nota de pesar pelo falecimento do professor Sueudo Fernandes

Nota de pesar pelo falecimento do professor Sueudo Fernandes

publicado: 26/10/2020 12h14, última modificação: 26/10/2020 14h16

É com profundo pesar que o Ifal Penedo comunica o falecimento do professor de música, Sueudo Fernandes da Silva, ocorrido na manhã desta segunda-feira, 26 de outubro. O docente era servidor do campus há seis anos e, desde então, atuava no programa de extensão Artifal, coordenando o grupo instrumental e coral formado por estudantes e pessoas da comunidade externa.

Em nome de toda a comunidade acadêmica, o Ifal Penedo solidariza-se com familiares e amigos/as neste momento de dor e tristeza, e registra os relevantes serviços prestados por Sueudo Fernandes ao Instituto. A Direção-Geral do campus decreta luto oficial de três dias.