Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Nota de pesar: falecimento do ex-aluno Paulo Victor Moreira Silva

Nota de pesar: falecimento do ex-aluno Paulo Victor Moreira Silva

Paulo Victor ingressou no Ifal em 2014, no curso técnico em Açúcar e Álcool, e estudou n Campus Penedo até o ano passado.

publicado: 26/02/2018 17h07, última modificação: 26/02/2018 17h07

É com pesar que comunicamos o falecimento do ex-aluno do Campus Penedo, Paulo Victor Moreira Silva, 19 anos, vítima de afogamento no Rio São Francisco. Segundo informações apuradas junto a familiares, o afogamento aconteceu na manhã desta segunda-feira (26), quando o jovem tentava fazer uma travessia a nado em um trecho do Velho Chico, situado nas proximidades do povoado Catrapó, em Penedo. Ele estava acompanhado de amigos e a tragédia também fez outra vítima identificada como José Nivaldo, 21 anos.

Paulo Victor ingressou no Ifal em 2014, no curso técnico em Açúcar e Álcool, e estudou no Campus Penedo até o ano passado, quando desistiu por optar concluir o ensino médio em outra escola da cidade. Lamentamos o ocorrido e nos solidarizamos com a família e amigos das duas vítimas.