Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Ifal Penedo realiza culto ecumênico em homenagem a servidor falecido

Ifal Penedo realiza culto ecumênico em homenagem a servidor falecido

publicado: 30/01/2017 14h25, última modificação: 01/02/2017 13h40

Instituto Federal de Alagoas (Ifal) convida toda a comunidade do Campus Penedo para o culto ecumênico em homenagem ao servidor Lucélio Lopes Silva Souza, que faleceu no sábado (28), vítima de afogamento. A celebração acontecerá na sexta-feira (3), às 9h, no auditório da unidade de ensino.

Lucélio era assistente de alunos do Ifal Penedo, onde trabalhava há cerca de nove meses. A fatalidade aconteceu no trecho do rio São Francisco que passa pelo Povoado Saúde, no município sergipano de Santana do São Francisco. O corpo foi sepultado no domingo (29), em Aracaju (SE), onde residia o servidor. Lucélio tinha 28 anos e deixou esposa e uma filha de oito meses.