Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Monitoria divulga resultado final da seleção para vagas remanescentes

Monitoria divulga resultado final da seleção para vagas remanescentes

Selecionados devem assinar termos de posse e de compromisso na quinta-feira (5).

publicado: 30/08/2019 10h24, última modificação: 30/08/2019 13h24

A Coordenação do Programa de Monitoria do Campus Penedo torna público o RESULTADO FINAL da seleção referente ao edital de vagas remanescentes 2019. Os estudantes habilitados em primeiro lugar devem comparecer à sala de estudos da monitoria, na quinta-feira (5), às 10h, para assinatura dos termos de posse e de compromisso.

No dia, será necessário levar cópia de comprovante de residência, CPF, Carteira de Identidade e dados bancários, além da ficha de horário devidamente preenchida (fazer o download no link abaixo ou buscá-la na sala da monitoria). Caso o monitor selecionado seja menor de 18 anos, deve comparecer acompanhado do responsável legal.

A seleção ocorreu em duas etapas: prova escrita e entrevista. A oferta total foi de 18 vagas remanescentes do primeiro edital 2019 e distribuídas em 11 disciplinas. No entanto, apenas seis vagas foram preenchidas para as disciplinas de Geoprocessamento, Informática, Língua Portuguesa, Química, Química Analítica e Tecnologia de Fabricação de Açúcar e Álcool tiveram monitores selecionados nesse edital.

A atividade de monitoria será remunerada, mas o pagamento da bolsa estará condicionado à previsão orçamentária do campus. Conforme esclarece o edital de vagas remanescentes, diante dessa condição, não fica garantido que o aluno bolsista receberá o valor de R$ 400,00 durante todo o período de vigência da monitoria. A atividade terá vigência até o final do ano letivo, com carga horária semanal de 15 horas. Ao término, será emitido certificado, podendo a carga horária total ser computada como Atividades Complementares ou Prática Profissional (para as disciplinas práticas).

Clique para fazer o download:
- FICHA DE HORÁRIO DE MONITORIA