Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Monitoria divulga inscrições homologadas e nova data da prova escrita
conteúdo

Notícias

Monitoria divulga inscrições homologadas e nova data da prova escrita

Primeira etapa da seleção foi remarcada para 13 de agosto, às 14h, na Sala da Monitoria.

publicado: 05/08/2019 15h48, última modificação: 05/08/2019 15h52

A Coordenação do Programa de Monitoria do Campus Penedo torna pública a lista de INSCRIÇÕES HOMOLOGADAS para o processo seletivo que visa ao preenchimento de vagas remanescentes do edital 2019. A primeira etapa da seleção será a prova escrita, remarcada para 13 de agosto, às 14h, na Sala de Estudos da Monitoria. A prova terá 10 questões e o conteúdo programático pode ser conferido no anexo II do edital (CLIQUE AQUI). A segunda fase será uma entrevista, que ocorrerá no período de 20 a 23 de agosto.

A oferta é de 18 vagas distribuídas em diferentes turnos para as disciplinas: Análise de Amostras Ambientais, Física, Físico-Química, Geoprocessamento, Informática, Língua Portuguesa, Matemática, Mecânica dos Fluídos, Química, Química Analítica e Tecnologia de Fabricação de Açúcar e Álcool.

A atividade de monitoria será remunerada, mas o pagamento da bolsa estará condicionado à previsão orçamentária do campus. Conforme esclarece o edital de vagas remanescentes, diante dessa condição, não fica garantido que o aluno bolsista receberá o valor de R$ 400,00 durante todo o período de vigência da monitoria. Ao término, será emitido certificado, podendo a carga horária total ser computada como Atividades Complementares ou Prática Profissional (para as disciplinas práticas).